Tuesday, July 27, 2010

Before You Read...NOSYEJ..

(BEFORE YOU READ THIS, PLEASE CLICK TO START THE SONG BELOW, FROM MASSIVE ATTACK!, YOU KNOW..I´M A THINKING HEAD)
A imensidão da arte...e o vazio da vida...podem ser duas coisas que caminham juntas, separadas, insanas, distantes, próximas, inerentes, confusas...e cheias de afeto! Sempre pensei em alcançar, milhares de objetivos...em sua grande maioria, relacionados a “competição”(eu era skatista, antes de ser guitarrista).Todos estes passos de minha historia, sempre foram “certeiros’...andei de skate com os melhores do Brasil, conheci e toquei com quase todos os meus “ídolos” da música...se existem três m...... que fizeram parte de minha vida, pela ordem alfabética....D,J,L.......e não por cronológica....agora, meu alfabeto não contém nenhuma letra destas.Um grande ponto importante, é o tamanho de minha interpretação, compreensão da música, e outros fatos!Ao mesmo tempo, certos “fatos”, jamais serão compreendidos por mim!(quem disse que alguém quer isso.....pelo som que faz?...... “Será, que realmente eu sou o tenebroso irmão sem irmão? O abandono do inconsolado, o sol negro da melancolia? (vide “El desdichado”).Tudo bem....esta foi a minha escolha, aliás, estas...essas e aquelas...Fico feliz que tenha, que exista...uma parte de mim, ainda a crescer neste planeta.Uma parte composta, criada por dois j...(you know), ‘It don´t matter, when you turn, gonna survive, live and learn...(Lyrics from the song Bellow!) AMAZING! Lembro-me de jane´s addiction (three days), afghan whigs, megadeth (a tout Le mond), dammed...this one makes me cry!...nobody knows it…why, so…someone knows…anywhere…so far…distant by me! (2:42´-3:08´)Oh, this is the perfect, “timming for this post”
http://www.lyricsmode.com/lyrics/m/massive_attack/live_with_me.html

No comments: