Tuesday, September 08, 2009

Sessões de Gravação Do Novo CD....











Já faz tempo que não faço nenhum post em portugues....mas resolvi postar as primeiras fotos e textos do novo cd na minha língua materna...será que estou me tornando patriota????...




bom, em tempos de globalização nada mal postar tudo em ingles....nao é?....




mas nesses últimos dias de solidão no studio, tem me rendido algumas habilidades a mais em minhas técnicas...acho que estou praticando fora do normal...executando solos, bases, aprendendo novos sons....também, está sendo meu "escape"...(ingles de novo), para nao pirar...this is tooooooooo crazy...........man............




aqui, seguem algumas fotos do set de gravação no JZrecords Studio....em breve coloco inflormações exatas dos equipamentos utilizados....




abraços a voce, visitante do site....e continue passando por aqui para ver as novidades.......




JEYSON ZÍMERER...........




No comments: